Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021

Adolescente é apreendida com cocaína amarrada ao corpo na BR-163

Adolescente é apreendida com cocaína amarrada ao corpo na BR-163

29 janeiro 2015 - 08h30Por CG News
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na tarde de terça-feira (27) pela PRF, transportando mais de um quilo de cocaína em um ônibus na BR-163. Durante fiscalização de rotina, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), de São Gabriel Do Oeste, abordou um ônibus de transporte interestadual, que faz a linha Campo Grande/MS – Goiânia/GO.



Durante a abordagem a jovem, de 16 anos, entrou em contradição em suas afirmações aos policiais, se mostrando muito nervosa. A menor estava com uma blusa de frio por cima do vestido, o que chamou a atenção dos policiais. Ao erguer a blusa a jovem apresentava um volume preso à barriga.

Questionada a respeito da origem do entorpecente, a autora declarou ser a proprietária e que pegou a droga na cidade de Campo Grande, como forma de pagamento de uma dívida, no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais).
A menor informou ainda que levaria o entorpecente para Goiânia, onde seria comercializada à um preço muito mais elevado.

A menor foi apreendida encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes/MS.
O Inspetor Calixto Filho, Chefe do Núcleo e Policiamento da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal na região norte do Estado do Mato Grosso do sul, ressalta que é rara a apreensão desse tipo de entorpecente.

"As fiscalizações constantes e minusciosas nos veículos que trafegam pelas BRs 163, 359 e a 060, acabam resultando nessas apreensões", resumiu o inspetor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana