quinta, 28 de março de 2024
PARANAÍBA

Adolescentes tentam ingressar droga para dentro do presídio e acabam apreendidos pele PM

17 junho 2022 - 14h00Por PM-MS

Na tarde dessa quinta-feira (16/06), policiais militares do 13º Batalhão apreenderam dois jovens, um de 15 anos e outro de 16, logo após lançarem cerca de meio quilo de maconha para dentro de presídio de Paranaíba/MS.

Policiais militares que atuam na guarda externa do presídio perceberam a aproximação dos indivíduos e o lançamento de objetos por cima da muralha. O contato visual foi mantido pela sentinela da muralha e a rota de fuga dos adolescentes foi rapidamente informada as equipes de radiopatrulha que estavam nas proximidades.

As equipes policiais realizaram um cerco ao local de fuga e conseguiram encontrar os dois jovens nas margens do córrego que que dá acesso ao bairro Jardim América, com o auxílio das imagens das câmeras de segurança foi constatado que os autores do lançamento dos invólucros contendo cerca meio quilograma de maconha para dentro do presídio.

Os jovens confessaram que receberiam a quantia de mil reis pelo arremesso do entorpecente. Diante do flagrante, os policiais apreenderam os dois adolescentes e os encaminharam para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE