sexta, 29 de março de 2024

Albergado foragido vendia carros adulterados

16 maio 2012 - 10h46Por Dourados Agora
Homem de 32 anos, foragido do regime semiaberto da capital e conhecido por vender veículos adulterados a preços bem abaixo de mercado, foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos(Derf) quando estava em um bar, com amigos.

Segundo a polícia, Marcelo Velasco de Souza já havia fugido outra vez, foi preso e escapou de novo. Ele nega as acusações, no entanto, foi flagrado com as chaves de Hyundai dublê, roubado em outro estado, e que estava com chassi e motor adulterados. Também portava documentos de um Honda CRV e uma caminhonete Frontier.

De acordo com a polícia, o homem teria comparsas em outros estados, que se encarregariam de furtar veículos de luxo que são comprados em média por R$ 15 mil e depois vão para a oficina, onde são 'modificados'.

Segundo a Derf, ele tem comparsas em outros Estados, que roubam e furtam os automóveis, a maioria de luxo, e que saiam por R$ 15 mil antes de ser 'esquentado' para revenda.

Ainda segunda polícia, ele também financiava veículos caros com documentos de 'laranjas', quitava as primeiras prestações e revendia a preços abaixo da tabela. A maioria destes carros foram adquiridos por pessoas ligadas ao tráfico de drogas e roubos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE