Menu
Busca segunda, 14 de junho de 2021

Alunos são suspeitos de molestar colega dentro de escola

Alunos são suspeitos de molestar colega dentro de escola

09 maio 2012 - 16h30
Folha


Quatro alunos de uma escola estadual de São Carlos (232 km de São Paulo), com idades entre 11 e 14 anos, são suspeitos de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos dentro da sala de aula, durante uma troca de professores.

Segundo a titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Denise Gobbi Szakal, os alunos são investigados por suspeita de terem cometido "ato infracional" contra a colega de classe, que está na quinta série.

"Como ainda não são maiores de idade, não se pode falar em crime, do contrário, [a suspeita] seria estupro de vulnerável, porque a menina não completou 14 anos ainda", disse.

A delegada afirmou que a denúncia foi registrada ontem no Plantão Policial e em seguida encaminhada à DDM. Ela disse que vai identificar os quatro suspeitos, ouvi-lo e encaminhá-los ao NAI (Núcleo de Atendimento Integrado ao Adolescente Infrator), onde será definida a medida sócioeducativa a que serão submetidos.

De acordo com a denúncia, disse Denise, os meninos cometeram "atos libidinosos", passando a mão pelo corpo da vítima e não houve relato de conjunção carnal.

A menina deve ser encaminhada para um departamento da Prefeitura de São Carlos que presta atendimento psicológico a vítimas de abuso sexual.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Barroso suspende quebra de sigilo de dois servidores da Saúde em CPI
POLÍTICA
Lira: relatores da reforma tributária serão definidos nesta semana
CRIME AMBIENTAL
PMA autua arrendatário em R$ 10 mil por derrubada de árvores para exploração de madeira
MS
Variante em circulação é 2,4 mais transmissível e esperança está nas medidas restritivas afirma SES