quinta, 25 de abril de 2024

Amambaienses são detidos em Itajaí

Amambaienses são detidos em Itajaí

07 dezembro 2012 - 14h40
osoldiario.clicrbs.com.br

A Polícia Militar de Itajaí fez na tarde de sábado uma grande apreensão de drogas na Rua Bonifácio Rocha, Bairro Boa Vista, no limite entre Itajaí e Ilhota. Foram encontrados em uma residência 188 kg de maconha, 24 kg de crack (sendo que metade estava na forma de pasta base e metade na forma de pedra), um saco de farelo de crack, cinco galões com 4 kg de benzocaína (substância usada no refino do crack), 14 frascos de corante alimentício e duas balanças, além de material para embalagem da droga a vácuo e um caderno com anotações sobre o procedimento.

A polícia chegou até as drogas após uma denúncia de tráfico na Rua Domingos Rampelotti, Bairro São Roque. No local, a PM abordou dois homens que estavam em um Audi A3. Nesta abordagem foram descobertos sacos de lixo com resquícios de crack, que a dupla tentava se desfazer.

Questionado pelos policiais, o motorista do Audi, Max Rodrigues dos Santos, 32 anos, confessou que havia drogas em sua residência. A guarnição se deslocou até o endereço indicado e encontrou os entorpecentes. O Audi e também um Fiat Uno que estava na casa foram apreendidos.

Max e o outro suspeito de tráfico, MCL, 28 anos, foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio de Canhanduba.

Fonte: osoldiario.clicrbs.com.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul