Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021

Amigos tentam salvar, mas jovem se afoga e desaparece no rio Paraná

Amigos tentam salvar, mas jovem se afoga e desaparece no rio Paraná

06 janeiro 2015 - 11h00Por CG News
Depois de se afastar da margem do Rio Paraná, um jovem de 22 anos se afogou e está desaparecido desde a tarde deste domingo (4), em Três Lagoas. Rafael Silva se apoiava em uma câmara de ar, quando a aproximadamente 60 metros da margem caiu e não conseguiu nadar.



Amigos tentaram socorrer Rafael, mas ele não foi mais visto, segundo o jornal TL Notícias. Ele desapareceu por volta das 18h30, no local conhecido como Cascalheira.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas a equipe de mergulho e resgate adiou a busca para esta segunda-feira (5), pois já era noite e a operação colocaria em risco a vida dos militares.

O rio foi cenário de outras tragédias nessa passagem de ano. Na tarde do dia 31, Junior Arruda, 17 anos, morador de Nova Andradina, se afogou na região de Rosana, em São Paulo. O corpo dele foi encontrado no dia seguinte.

Na sexta-feira (2), o mecânico Kenidy Rodrigues da Silva, 29 anos, também morreu afogado no Rio Paraná, entre as divisas dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. Ele desapareceu após não respeitar a marcação de boias e o corpo foi encontrado a 200 metros da margem, por um bombeiro de Bauru/SP.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR-463
Polícia Civil recupera automóvel roubado e apreende 270kg de maconha
SAÚDE
ANS: planos devem autorizar RT-PCR de forma imediata
ELDORADO
Polícia Civil esclarece homicídio e prende suspeito em flagrante
ECONOMIA
Economia abre consulta pública para debater nova Lei de Licitações