terça, 23 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Ao investigar tráfico de drogas Polícia derruba boca de fumo e liberta vítima de violência doméstica

06 julho 2021 - 09h00Por PC-MS

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - Denar, realizou a prisão de um jovem de 26 anos e apreendeu maconha, pasta-base e cocaína em residência situada no Jardim Nhanhá, na tarde desta segunda-feira (5). Durante a ação, a companheira do autor que tinha sido agredida por ele ontem e estava trancada no quarto, sem poder sair de casa (cárcere privado) acabou libertada pelos policiais civis.

A ação resultou na apreensão total de 2 porções maconha e 7 porções de substância análoga a cocaína, além de balança de precisão e dinheiro fruto do tráfico.

Na ação policial foi libertada sua companheira, que desde domingo de manhã permanecia trancada em um quarto após ter sido agredida pelo autor.

O homem foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas, Lesão Corporal Dolosa Violência Doméstica, Cárcere Privado e será apresentado em audiência de custódia.

A apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da OPERAÇÃO ÔMEGA, realizada em caráter permanente pela DENAR – que visa combater o tráfico doméstico, que tanto incrementa a criminalidade e incomoda a população.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa