terça, 12 de novembro de 2024
DOURADOS

Ao tentar sair para trabalhar, mulher é espancada e ameaçada pelo marido

29 setembro 2022 - 15h30Por G1-MS

Uma mulher, de 48 anos, foi espancada pelo marido, de 32 anos, ao tentar sair para trabalhar, em Dourados (MS), a 229 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (28). Conforme boletim de ocorrência, o caso foi registrado na Vila São Francisco, e antes de ser levado para delegacia, o suspeito ameaçou a vítima, "vou preso, mas depois de te mato".

De acordo com o depoimento da vítima, o suspeito estava consumindo bebida alcóolica desde o dia anterior, e na noite desta quarta falou que iria dar trabalho, iniciando uma discussão.

Em dado momento, o homem deu um soco no rosto da mulher, que teve seus óculos quebrados com o impacto.

Depois de algum tempo sendo agredida, a vítima conseguiu ligar para polícia e fugir, indo de encontro com uma equipe da Polícia Militar, que constatou que á vítima estava com sangramento no olho esquerdo e escoriações pelo corpo.

Questionada, a mulher disse aos policiais que era vítima de violência doméstica por querer trabalhar, e seu marido, com quem é casada há 4 anos, não aceitar.

A equipe da Polícia Militar foi até o local e deu voz de prisão ao marido da vítima, que tentou agredir os agentes e precisou ser algemado.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde o caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Pobreza eleva em 3 vezes risco de surgimento de ansiedade e depressão

JUSTIÇA

Coaf: aumenta número de alertas de atividades suspeitas ligadas a bets

No STF, ministra dos Direitos Humanos falou em cassino de bolso

SAÚDE

OMS convoca comitê para reavaliar emergência global por mpox

ECONOMIA

Banco Central amplia exigências para instituições participarem do Pix