domingo, 14 de abril de 2024
DOURADOS

Ao tentar sair para trabalhar, mulher é espancada e ameaçada pelo marido

29 setembro 2022 - 15h30Por G1-MS

Uma mulher, de 48 anos, foi espancada pelo marido, de 32 anos, ao tentar sair para trabalhar, em Dourados (MS), a 229 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (28). Conforme boletim de ocorrência, o caso foi registrado na Vila São Francisco, e antes de ser levado para delegacia, o suspeito ameaçou a vítima, "vou preso, mas depois de te mato".

De acordo com o depoimento da vítima, o suspeito estava consumindo bebida alcóolica desde o dia anterior, e na noite desta quarta falou que iria dar trabalho, iniciando uma discussão.

Em dado momento, o homem deu um soco no rosto da mulher, que teve seus óculos quebrados com o impacto.

Depois de algum tempo sendo agredida, a vítima conseguiu ligar para polícia e fugir, indo de encontro com uma equipe da Polícia Militar, que constatou que á vítima estava com sangramento no olho esquerdo e escoriações pelo corpo.

Questionada, a mulher disse aos policiais que era vítima de violência doméstica por querer trabalhar, e seu marido, com quem é casada há 4 anos, não aceitar.

A equipe da Polícia Militar foi até o local e deu voz de prisão ao marido da vítima, que tentou agredir os agentes e precisou ser algemado.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde o caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa