sexta, 19 de abril de 2024

Após artefato em local de posse, Reinaldo diz que não tolera ameaças

03 janeiro 2015 - 09h15Por G1 MS
Depois que um artefato foi encontrado no local de posse dos secretários nesta sexta-feira (2), o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou que não vai tolerar ameaças e que confia nas forças de segurança.

Em nota divulgada pela assessoria do governo do estado, o tucano declarou que acredita que o objeto, que parecia uma bomba, foi colocado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo após o evento para criar um clima de tensão e insegurança na equipe de governo e naqueles que apoiam a administração.

“Ninguém vai nos intimidar. Se achar que aqui vai imperar um estado da baderna, não vai. Ninguém vai emparedar esse governo”, afirmou na nota.

Segundo o governador, a segurança pública será reforçada com remanescentes de concursos para a área, aumentando o número de policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e da Polícia Militar (PM) e fazendo uso de patrulha eletrônica. Outra medida será a criação da diária remunerada para policiais.

“Eles me mandaram um recado e eu quero mandar um recado para eles também. Atentado é inaceitável em qualquer lugar. Não vamos aceitar isso. Vamos criar uma política de segurança pública para Mato Grosso do Sul”, disse.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa