sexta, 19 de abril de 2024
DOURADOS

Após briga de trânsito, advogado é autuado por tráfico, tentativa de homicídio e porte de arma

27 maio 2021 - 09h30Por Dourados News

Nesta quarta-feira (26), um advogado identificado como Vinicius, morador em Dourados, foi preso pelos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), acusado de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte de arma.

De acordo com informações policiais, a situação começou quando ele se envolveu em uma discussão de trânsito com um empresário, de 47 anos, na BR-163, nas proximidades do Trevo da Bandeira.

Segundo o empresário, o advogado estava em um veículo Jetta e o fechou no trânsito e, após o desentendimento, teria apontado uma arma em sua direção e efetuado um disparo, que não o acertou. Fato recorrente na Rua Coronel Ponciano, onde a discussão continuou.

A partir disso, o empresário seguiu para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para denunciar o caso, que começou a ser investigado pelo SIG.

Policiais efetuaram diligências e abordaram Vinicius na Rua Cuiabá e, posteriormente, se deslocaram para a residência do indivíduo, onde encontraram uma pistola .40, com várias munições, e um saco contendo 1,2 kg de maconha.

Encaminhado para a delegacia, o suspeito confirmou a briga de trânsito, mas disse que efetuou o disparo para cima e não em direção ao empresário. Além disso, em checagem ao sistema policial, foi constatado que a pistola é produto de furto, no ano de 2010, em Itaporã.

O indivíduo foi autuado por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte de arma.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa