Menu
Busca domingo, 26 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
VICENTINA

Após denúncias, policia militar desfaz "Disk" entrega de drogas

09 julho 2021 - 17h30Por PM-MS

Por volta das 12h desta sexta-feira (09.07),  policiais militares, lotados na Força Tática do 14° Batalhão de Polícia Militar de Fátima do Sul, desmantelaram um "disk" entrega de drogas, na cidade de Vicentina/MS.

De acordo com os policiais, eles receberam denúncias de que dois homens estavam realizando serviço ilegal de entrega de entorpecentes em motocicletas, próximos a Av. Padre José Daniel, no centro da cidade. Dessa forma, a equipe passou a fazer rondas pela localidade quando decidiram abordar dois suspeitos, que encontravam-se em frente a casa onde moram, os quais se mostraram muito nervosos durante a revista policial.

Ato contínuo, os policiais realizaram buscas pela residência dos abordados e lá encontraram 7 (sete) tabletes de maconha, que pesaram 5,550 kg (cinco quilos e quinhentos e cinquenta gramas), bem como um papel com anotações sobre o tráfico.

Após, os suspeitos confessaram que há dois meses realizavam a entrega de drogas pela cidade. Ademais, perguntados sobre o modus operandi do crime, eles responderam que recebiam ligações de clientes, os quais informavam a quantidade de droga e o local da entrega e que, seguidamente, utilizavam suas motocicletas  para realizarem o serviço.

Diante dos fatos, os suspeitos e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Fátima do Sul/MS, para as providências necessárias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Novas leis estaduais promovem educação e bem estar econômico-social em MS
POLÍCIA
PM atende ocorrências de violência doméstica na madrugada e prende cinco pessoas
TURISMO
Termina na quarta-feira pesquisa da Agepan e Fundtur para projeto de melhoria do transporte turístic
EDUCAÇÃO
Termina as 23h59 deste domingo (26) o prazo para participantes isentos que não compareceram ao Exame