Menu
Busca sexta, 24 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
DOURADOS

Após discussão e agressão vizinhos são detidos por vias de fato

23 março 2021 - 16h15Por Dourados News

Um homem de 59 anos e a sua vizinha, de 69 anos, moradores dos BNH 4º Plano, foram levados à 1ª Delegacia de Polícia de Dourados (Depac) no início da tarde desta terça-feira (23/3) após se agredirem fisicamente.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a senhora estaria varrendo a frente de sua residência quando pegou um saco plástico com caramujos e jogou na rua. Já o outro envolvido afirma que a senhora mexeu com ele enquanto o mesmo passava no local, o senhor teria ido até o encontro da vizinha e questionou porque ela joga lixo em frente à sua casa.

Os dois iniciaram discussão e a senhora agrediu o vizinho com o cabo da vassoura, o lesionando na barriga. Ela afirma que ele teria a agredido na mão direita.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu os dois até a Depac acusados de vias de fato. Lá ambos continuaram se acusando, ele afirma que a vizinha já tentou agredi-lo outras vezes e sempre o xinga quando passa na rua, por outro lado, a senhora negou todos os fatos e disse que foi agredida enquanto discutiam pelo saco plástico que ela jogou na rua.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
CNC: comércio terá a melhor contratação de temporários desde 2013
MEIO AMBIENTE
Estado já tem 1.688 barragens regularizadas junto ao Imasul, maioria de pequeno porte
POLÍCIA
Homem é preso em flagrante por policiais civis suspeito de tentar estuprar a própria sobrinha
SAÚDE
ANS: cai ocupação de leitos de UTI para atendimento à covid-19