Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
DOURADOS

Após discussão e agressão vizinhos são detidos por vias de fato

23 março 2021 - 16h15Por Dourados News

Um homem de 59 anos e a sua vizinha, de 69 anos, moradores dos BNH 4º Plano, foram levados à 1ª Delegacia de Polícia de Dourados (Depac) no início da tarde desta terça-feira (23/3) após se agredirem fisicamente.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a senhora estaria varrendo a frente de sua residência quando pegou um saco plástico com caramujos e jogou na rua. Já o outro envolvido afirma que a senhora mexeu com ele enquanto o mesmo passava no local, o senhor teria ido até o encontro da vizinha e questionou porque ela joga lixo em frente à sua casa.

Os dois iniciaram discussão e a senhora agrediu o vizinho com o cabo da vassoura, o lesionando na barriga. Ela afirma que ele teria a agredido na mão direita.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu os dois até a Depac acusados de vias de fato. Lá ambos continuaram se acusando, ele afirma que a vizinha já tentou agredi-lo outras vezes e sempre o xinga quando passa na rua, por outro lado, a senhora negou todos os fatos e disse que foi agredida enquanto discutiam pelo saco plástico que ela jogou na rua.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais