sexta, 19 de abril de 2024
DOURADOS

Após discussão e agressão vizinhos são detidos por vias de fato

23 março 2021 - 16h15Por Dourados News

Um homem de 59 anos e a sua vizinha, de 69 anos, moradores dos BNH 4º Plano, foram levados à 1ª Delegacia de Polícia de Dourados (Depac) no início da tarde desta terça-feira (23/3) após se agredirem fisicamente.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a senhora estaria varrendo a frente de sua residência quando pegou um saco plástico com caramujos e jogou na rua. Já o outro envolvido afirma que a senhora mexeu com ele enquanto o mesmo passava no local, o senhor teria ido até o encontro da vizinha e questionou porque ela joga lixo em frente à sua casa.

Os dois iniciaram discussão e a senhora agrediu o vizinho com o cabo da vassoura, o lesionando na barriga. Ela afirma que ele teria a agredido na mão direita.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu os dois até a Depac acusados de vias de fato. Lá ambos continuaram se acusando, ele afirma que a vizinha já tentou agredi-lo outras vezes e sempre o xinga quando passa na rua, por outro lado, a senhora negou todos os fatos e disse que foi agredida enquanto discutiam pelo saco plástico que ela jogou na rua.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa