Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
DOURADOS

Após discussão, homem agride esposa no Estrela Porã

30 maio 2021 - 12h00Por Dourados News

Mais um caso de violência doméstica foi registrado neste domingo (30/5), em Dourados. Desta vez homem de 37 agrediu a esposa de 23, no bairro Estrela Porã, em Dourados.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o casal está junto há 09 anos e possuem três filhos. Há pouco tempo o autor começou a apresentar comportamento agressivo e quebrar objetos de casa. Na manhã deste sábado (29/5) os dois discutiram por ciúmes da parte da vítima, foi quando o autor jogou uma xicara no chão e disse ter feito isso para não agredir a esposa.

Após o episódio o homem saiu de casa e retornou mais tarde, quando os dois voltaram a discutir e ele mais uma vez saiu, retornando por volta das 19 horas. Neste instante ele pegou o celular da esposa e ameaçou quebrar, ela tentou recuperar o celular, quando ele a segurou pelo pulso e a derrubou no chão, agredindo com um tapa no rosto.

Logo em seguida o agressor saiu de casa e ela foi para a residência da sogra, onde tentou acionar a polícia. O caso foi registrado neste domingo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.

Esse é o segundo caso de Violência Doméstica registrado no final de semana, em Dourados. O primeiro aconteceu na Vila Cachoeirinha, na madrugada deste domingo.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIDADE
Já está em vigor lei que reduz ICMS da energia elétrica para 1 milhão de unidades consumidoras
SAÚDE
Campanha foca em conversa com família para aumentar doação de órgãos
OPERAÇÃO HÓRUS
PM do Vale do Ivinhema apreende mercadorias oriundas do Paraguai avaliadas em 800 mil reais
EDUCAÇÃO
Lei cria programa de fomento à alfabetização nas redes públicas de ensino