terça, 23 de abril de 2024
DOURADOS

Após discussão, homem agride esposa no Estrela Porã

30 maio 2021 - 12h00Por Dourados News

Mais um caso de violência doméstica foi registrado neste domingo (30/5), em Dourados. Desta vez homem de 37 agrediu a esposa de 23, no bairro Estrela Porã, em Dourados.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o casal está junto há 09 anos e possuem três filhos. Há pouco tempo o autor começou a apresentar comportamento agressivo e quebrar objetos de casa. Na manhã deste sábado (29/5) os dois discutiram por ciúmes da parte da vítima, foi quando o autor jogou uma xicara no chão e disse ter feito isso para não agredir a esposa.

Após o episódio o homem saiu de casa e retornou mais tarde, quando os dois voltaram a discutir e ele mais uma vez saiu, retornando por volta das 19 horas. Neste instante ele pegou o celular da esposa e ameaçou quebrar, ela tentou recuperar o celular, quando ele a segurou pelo pulso e a derrubou no chão, agredindo com um tapa no rosto.

Logo em seguida o agressor saiu de casa e ela foi para a residência da sogra, onde tentou acionar a polícia. O caso foi registrado neste domingo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.

Esse é o segundo caso de Violência Doméstica registrado no final de semana, em Dourados. O primeiro aconteceu na Vila Cachoeirinha, na madrugada deste domingo.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa