sexta, 19 de abril de 2024

Após discussão, homem de 37 anos é morto a golpes de faca

12 dezembro 2014 - 08h30Por CG News
Um homem de 37 anos foi morto a golpes de faca depois de uma discussão na noite desta quarta-feira (10) em uma casa na Rua Anaurilândia, no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Claudinei Lopes, foi atingido por pelo menos 53 golpes de faca, de acordo com o site Nova Notícias.


A vítima, conforme o jornal, era natural do Estado do Paraná e estava na cidade morando em uma casa com mais três pessoas há pouco tempo. Claudinei trabalhava na construção de um barracão de uma cooperativa.

No momento da confusão, que terminou em morte, a vítima estava com os companheiros de trabalho na casa ingerindo bebida alcoólica. Após o crime, o acusado, identificado por Charles Cabral dos Santos, 25 anos, fugiu. Ele passou a noite na mata e se entregou na manhã de hoje a polícia.

O corpo do homem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina. O encarregado da empresa onde a vítima trabalhava foi a delegacia prestar esclarecimentos sobre o crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa