Reginaldo Lopes, de 27 anos, foi morto com uma facada no coração, na noite deste domingo (16), após agredir ex - esposa, na Aldeia Porto Lindo, em Japorã, distante 467 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o registro da Polícia Civil, a mulher pegava água em um reservatório a beira da estrada, quando ocorreu o crime. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no Hospital São Judas.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima teria perseguido a mulher até a estrada, armado com uma faca. Segundo a mulher, Reginaldo chegou de moto e logo iniciou uma discussão, durante as agressões, a autora conseguiu tomar a faca da vítima e golpeá-lo no peito. Após a facada, a suspeita fugiu do local, deixando o homem caído no chão.
Ainda conforme registro policial, um motorista da ambulância foi acionado para socorrer Reginaldo, no entanto, durante o trajeto o homem morreu.
A polícia foi até o local e realizou diligências na aldeia em busca da suspeita, que não foi encontrada. Na manhã desta segunda, a mulher se apresentou ao cacique da aldeia. Segundo a autora, ela agiu por legítima defesa.
Ela ainda relatou que já havia denunciado o ex - companheiro por lesão corporal e inclusive solicitado medidas protetivas, depois do homem incendiar a casa, em uma de suas separações. O casal tem dois filhos juntos.
O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Japorã e será investigado.