terça, 23 de abril de 2024
MS

Após ser agredida enquanto buscava água em estrada, indígena mata ex-marido com facada no coração

17 outubro 2022 - 13h30Por G1-MS

Reginaldo Lopes, de 27 anos, foi morto com uma facada no coração, na noite deste domingo (16), após agredir ex - esposa, na Aldeia Porto Lindo, em Japorã, distante 467 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro da Polícia Civil, a mulher pegava água em um reservatório a beira da estrada, quando ocorreu o crime. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no Hospital São Judas.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima teria perseguido a mulher até a estrada, armado com uma faca. Segundo a mulher, Reginaldo chegou de moto e logo iniciou uma discussão, durante as agressões, a autora conseguiu tomar a faca da vítima e golpeá-lo no peito. Após a facada, a suspeita fugiu do local, deixando o homem caído no chão.

Ainda conforme registro policial, um motorista da ambulância foi acionado para socorrer Reginaldo, no entanto, durante o trajeto o homem morreu.

A polícia foi até o local e realizou diligências na aldeia em busca da suspeita, que não foi encontrada. Na manhã desta segunda, a mulher se apresentou ao cacique da aldeia. Segundo a autora, ela agiu por legítima defesa.

Ela ainda relatou que já havia denunciado o ex - companheiro por lesão corporal e inclusive solicitado medidas protetivas, depois do homem incendiar a casa, em uma de suas separações. O casal tem dois filhos juntos.

O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Japorã e será investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa