Menu
Busca quinta, 15 de abril de 2021

Após tumulto em presídio, 46 presos são removidos para delegacias

Após tumulto em presídio, 46 presos são removidos para delegacias

08 janeiro 2015 - 09h30Por G1
Depois do princípio de rebelião na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, nesta quarta-feira (7), 46 presos foram removidos do presídio, segundo a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). Os internos foram transferidos para delegacas da região.

Em nota, a Agepen infomou que a remoção aconteceu por volta das 16h (horário local) e teve apoio da Polícia Militar (PM). Considerada como medida preventiva, a remoção dos presos foi feita, segundo o órgão, para manter a tranquilidade do local e garantir a integridade física de internos presos por crimes sexuais.

A Agepen ainda ressalta que não houve rebelião, que o clima na penitenciária é tranquilo e que todos os internos já estão trancados.

Tumulto

O princípio de rebelião na manhã desta quarta-feira (7) no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, mobilizou a Polícia Militar (PM).

Policiais entraram na unidade para conter o tumulto em uma das alas da unidade penal. De acordo com a PM, a situação foi rapidamente controlada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas