quinta, 28 de março de 2024

Após tumulto em presídio, 46 presos são removidos para delegacias

Após tumulto em presídio, 46 presos são removidos para delegacias

08 janeiro 2015 - 09h30Por G1
Depois do princípio de rebelião na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, nesta quarta-feira (7), 46 presos foram removidos do presídio, segundo a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). Os internos foram transferidos para delegacas da região.

Em nota, a Agepen infomou que a remoção aconteceu por volta das 16h (horário local) e teve apoio da Polícia Militar (PM). Considerada como medida preventiva, a remoção dos presos foi feita, segundo o órgão, para manter a tranquilidade do local e garantir a integridade física de internos presos por crimes sexuais.

A Agepen ainda ressalta que não houve rebelião, que o clima na penitenciária é tranquilo e que todos os internos já estão trancados.

Tumulto

O princípio de rebelião na manhã desta quarta-feira (7) no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, mobilizou a Polícia Militar (PM).

Policiais entraram na unidade para conter o tumulto em uma das alas da unidade penal. De acordo com a PM, a situação foi rapidamente controlada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE