Menu
Busca quinta, 23 de setembro de 2021
Dia da árvore - Setembro 2021
PED

Arma de fabricação caseira é encontra em cela de interno morto

17 abril 2021 - 11h15Por Dourados News

A perícia da Polícia Civil esteve na PED (Penitenciária de Dourados), na manhã deste sábado (17), para fazer os levantamentos sobre a morte do interno Thiago Loureiro de Lima, 24, morador Jardim Rassalen.

Conforme informado pelo Dourados News, a vítima morreu no Hospital da Vida após uma briga com o companheiro de cela Marcio Henrique Grefe, 27. O fato ocorreu dentro da cela linear 22, por volta das 3h da madrugada.

De acordo com informações iniciais, Marcio foi ouvido e a versão dada bate com os levantamentos feitos até agora. No local, foi encontrada uma arma de fabricação caseira que, segundo o interno, Thiago teria usado para agredi-lo.

Marcio relatou à polícia que a vítima teve um surto e os dois entraram em luta corporal. Em circunstâncias ainda apuradas, a cela começou a pegar fogo, momento em que a equipe da torre percebeu e acionou os agentes.

A partir de agora, será aguardado o laudo para saber em quais circunstâncias a vítima morreu. A princípio trabalha-se com hipótese de ele ter inalado fumaça, pois não há sinais de violência no corpo.

O caso segue em investigação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Receita libera consulta a último lote de restituição do IR 2021
LEGISLATIVO DE MS
Deputados devem votar cinco projetos na sessão ordinária desta quinta-feira
POLÍTICA
Senado aprova MP que altera tolerância no peso de caminhões e ônibus
TEMPO
Sol, calor e tempo firme predominam nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul