Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021
Village do Bosque
PED

Arma de fabricação caseira é encontra em cela de interno morto

17 abril 2021 - 11h15Por Dourados News

A perícia da Polícia Civil esteve na PED (Penitenciária de Dourados), na manhã deste sábado (17), para fazer os levantamentos sobre a morte do interno Thiago Loureiro de Lima, 24, morador Jardim Rassalen.

Conforme informado pelo Dourados News, a vítima morreu no Hospital da Vida após uma briga com o companheiro de cela Marcio Henrique Grefe, 27. O fato ocorreu dentro da cela linear 22, por volta das 3h da madrugada.

De acordo com informações iniciais, Marcio foi ouvido e a versão dada bate com os levantamentos feitos até agora. No local, foi encontrada uma arma de fabricação caseira que, segundo o interno, Thiago teria usado para agredi-lo.

Marcio relatou à polícia que a vítima teve um surto e os dois entraram em luta corporal. Em circunstâncias ainda apuradas, a cela começou a pegar fogo, momento em que a equipe da torre percebeu e acionou os agentes.

A partir de agora, será aguardado o laudo para saber em quais circunstâncias a vítima morreu. A princípio trabalha-se com hipótese de ele ter inalado fumaça, pois não há sinais de violência no corpo.

O caso segue em investigação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Sessão pública identifica candidatos do processo seletivo do Programa de Residência Judicial
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende segundo envolvido em racha, que causou a morte de jovem de 22 anos no sábado
ECONOMIA
INSS inicia pagamento de segunda parcela do 13º salário a aposentados
PONTA PORÃ
PM apreende carro transportando pneus e cigarros