quarta, 24 de abril de 2024

Arma falha três vezes e jovem sobrevive a agressão de quatro homens

Arma falha três vezes e jovem sobrevive a agressão de quatro homens

08 dezembro 2014 - 09h45Por CG News
Um jovem de 26 anos foi agredido fisicamente com chutes e socos na noite de ontem (7), em Corumbá. A vítima só não morreu por que a arma de fogo dos autores falhou três vezes seguida.



De acordo com o boletim de ocorrência, Henryson Cabanhas, 26, trafegava de bicicleta pelo bairro Popular Nova, quando por volta das 19h40 foi abordado por um veículo modelo corsa e de cor prata. Quatro pessoas desceram do carro, derrubaram a vítima no chão e começaram o agredir.

À polícia, Henryson contou que foi vítima de socos e chutes até que permaneceu deitado no chão, quando um dos autores apontou uma arma de fogo e disparou três vezes, porém o revólver falhou.

Antes de ir embora, os autores disseram "isso é para você aprender a não mexer com menina de 15 ano". A vítima afirma não ter conseguido identificar a placa do veículo e que não conhecia os autores da agressão. Ele foi atendido por pessoas que passavam pelo local e encaminhado para uma unidade de saúde. O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SEGURANÇA PÚBLICA

Medalha Tiradentes: segurança pública apresenta índices positivos na redução da criminalidade

GERAL

Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS

MEIO AMBIENTE

Biomassa é o caminho para Mato Grosso do Sul evoluir rumo à transição energética

TEMPO

Aliado à baixa umidade do ar, Mato Grosso do Sul registra altas temperaturas nesta quarta-feira