quinta, 25 de abril de 2024
JARDIM

Armado, homem ameaçava enteada de 8 anos para estuprá-la

22 fevereiro 2020 - 13h00Por Dourados News

Um homem, de 55 anos, foi preso nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, suspeito de ter estuprado a própria enteada, de apenas 08 anos, em Jardim, cidade localizada na região Sudoeste do Estado. O caso passou a ser investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) após a criança relatar os abusos à família, no último sábado (15).

Segundo o site Campo Grande News, os parentes desconfiaram da mudança de comportamento da menina e perguntaram a ela o que estava acontecendo. Muito abalada, a criança admitiu que o padrasto já a teria violentado mais de cinco vezes. A menina também se queixou das lesões causadas em suas partes íntimas, devido aos estupros. Ao examiná-la, um médico legista também confirmou a violência sexual sofrida pela vítima.

Conforme os depoimentos dos familiares, a vítima também teria dito que o suspeito a ameaçava, mostrando uma arma de fogo e dizendo que se ela contasse para alguém, ele a mataria, como também mataria a mãe dela.

Diante dos indícios apurados durante a investigação, o delegado responsável pelo caso pediu a prisão preventiva do homem, que foi decretada pela justiça. O homem foi preso em sua residência, na tarde desta sexta-feira (21) por investigadores da 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Jardim. Durante as buscas na residência foi encontrada uma munição calibre .22, porém a arma de fogo não foi localizada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave