quinta, 25 de abril de 2024
FRONTEIRA

Assaltantes com caminhonete roubada morrem em troca de tiros com a polícia a caminho do Paraguai

Veículo havia sido levado de uma residência em Naviraí (MS). Confronto foi entre Amambai e Coronel Sapucaia, região de fronteira.

22 setembro 2020 - 08h45Por G1MS

Três suspeitos de assalto morreram em troca de tiros com a polícia na tarde de segunda-feira (21), entre Amambai e Coronel Sapucaia. Eles estavam com uma caminhonete que havia sido roubada em Naviraí, na madrugada, e iriam levá-la para Capitán Bado, cidade paraguaia que fica na fronteira com o Brasil.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono da caminhonete, um homem de 44 anos estava dormindo em casa quando por volta das 2h de segunda-feira ouviu um barulho alto na cozinha e foi até o local verificar o que acontecia.

Ele foi então rendido por um bandido armado com faca. O assaltante pedia por arma, cofre e dinheiro. A vítima afirmou que não tinha o que o suspeito pedia e então foram exigidas as chaves da caminhonete.

O morador indicou o local onde as chaves estavam, o assaltante pegou e entrou no veículo junto com um comparsa que o aguardava do lado de fora.

A vítima e um vizinho avisaram a polícia e quando o veículo passava com três suspeitos na MS-289, o Departamento de Operações da Fronteira (DOF) deu ordem de parada. Eles não obedeceram, atiraram e fugiram.

Os policiais foram atrás, localizaram os suspeitos, que mais uma vez desobedeceram ordem de parada e atiraram. Os militares revidaram e acertaram os assaltantes. Eles foram socorridos para o hospital de Amambai, mas não resistiram e morreram.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu três armas de fogo. A caminhonete roubada em Amambai foi recuperada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo