Menu
Busca quinta, 05 de agosto de 2021

Assaltantes rendem vigia, o amordaçam e levam revolver calibre 38

Assaltantes rendem vigia, o amordaçam e levam revolver calibre 38

16 novembro 2011 - 14h30
Fatimanews

O vigia do deposito da Empresa Mafrense, que realiza o recapeamento da MS 376, localizado as margens da MS 376 entre Fátima do Sul e Vicentina foi rendido e amordaçado no banheiro do deposito pelo menos por três indivíduos, na noite de segunda-feira por volta das 22hs.

Segundo apurou a reportagem do Fátima News, o vigia estava no interior do deposito, quando foi surpreendido por alguns indivíduos, não sabendo ele especificar se entram dois ou três, sendo que um deles apontou uma arma para ele, e disse para o Vigia não olhar para eles, em seguida um dos indivíduos, pegou um revolver calibre 38, municiado com cinco munições, mais cinco munições reserva que estava de posse do vigia.

Os indivíduos amordaçaram o vigia e o prenderam em um banheiro localizado no pátio do deposito, segundo relatos da vitima, os autores disseram que aquilo se tratava de uma vingança, e que os mesmos ainda perguntaram que horas o supervisor da empresa passaria por ali.

Após algum tempo o vigia disse não ter escutado mais nenhum barulho, momento este ele conseguiu se desamarrar e solicitou ajuda de vizinhos que acionaram a Policia Militar do 16º BPM.

Segundo o Vigia, os indivíduos, levaram o seu revolver calibre 38, 10 munições, as chaves do portão principal do deposito, as chaves do almoxarifado, um celular Motorola e uma lixadeira.

O caso foi registrado no 1º DP de Policia Civil de Fátima do Sul que investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Policiais militares salvam vítima de sequestro resgatada de veículo em chamas
POLÍCIA
Delegacia da Polícia Civil de Miranda deflagra "Operação Magia Negra"
ORDEM DO DIA
Código para auxílio às vítimas de violência é aprovado em 2ª
SAÚDE
Butantan recebe matéria-prima para 8 milhões de doses de vacina