Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021

Autor de homicídio é preso com armas em fazenda no Pantanal

Autor de homicídio é preso com armas em fazenda no Pantanal

26 janeiro 2015 - 09h45Por Assessoria
Policiais Militares Ambientais de Miranda, realizavam fiscalização ontem pela manhã em uma fazenda, localizada a 50 km da cidade, quando prenderam um homem que praticara homicídio em Campo Grande. Durante vistoria na propriedade rural, os policiais verificaram que o homem de 56 anos estava muito nervoso. Como não encontraram nenhum crime ambiental, os policiais começaram a entrevistá-lo. O homem, então, confessou ter assassinado uma mulher na Capital, no ano de 2002.

Os policiais perguntaram se ele possuía arma e o criminoso entregou um revólver calibre 38, carregado com seis munições e 12 munições sobressalentes, além de uma espingarda calibre 28, carregada com um cartucho e mais 8 munições sobressalentes. Devido às armas não possuírem registro, a PMA deu voz de prisão ao infrator, por posse ilegal de arma de fogo. Em consulta à ficha criminal do detido, os policiais verificaram constar um mandado de prisão em aberto, pelo homicídio confessado.

O homem foi encaminhado juntamente com a arma apreendida à delegacia de Miranda, onde ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e para cumprimento do mandado de prisão por homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas