quinta, 18 de abril de 2024

Autor é baleado pela polícia após esfaquear homem

Autor é baleado pela polícia após esfaquear homem

09 janeiro 2013 - 16h20
Novanews



Durante a última noite (08), por volta das 22h, um homem de 44 anos foi baleado pela Polícia Militar (PM) após esfaquear uma pessoa de 36 anos em uma loja de conveniências localizada no Bairro São Vicente de Paula, em Nova Andradina.

Após discussão, o autor teria desferido um golpe de faca contra a vítima e tentado fugir. A PM foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou vítima ferida e o acusado deixando o estabelecimento.

Enquanto policiais davam atenção à vítima, outros tentaram deter o autor, que fugia à pé. Como ele não obedeceu à ordem de parada, os militares efetuaram dois disparos contra ele, que foi atingido nas pernas e imobilizado pela guarnição.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros aos dois homens feridos e os encaminhou para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. A vítima do esfaqueamento segue sob cuidados médicos.

O autor das facadas, que foi atingido pelos disparos dos policiais, não continua internado. Ele foi liberado pelos médicos e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa