quinta, 28 de março de 2024
CAPITAL

Auxiliar de farmácia é encontrado morto em banheiro de hospital

Ao lado do corpo foram encontradas duas ampolas de medicamento e uma seringa

27 dezembro 2020 - 12h00Por Campo Grande News

Auxiliar de farmácia, de 24 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (27) dentro do banheiro o Hospital Proncor, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Ao lado do corpo foram encontradas duas ampolas de medicamento e uma seringa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 7h, após o rapaz ser encontrado desacordado dentro de um dos banheiros no piso superior do hospital. No local, os socorristas constataram o óbito.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a namorada do rapaz, que também trabalha no hospital, contou à polícia que também estava de plantão e sentiu falta do namorado. Sem conseguir contato com ele por telefone, foi procurá-lo no setor de farmácia. No local, ela foi informada que o namorado havia deixado o posto às 4h30 e não havia retornado.

A jovem começou a procurar o namorado e percebeu que havia alguém no banheiro. Porém, ninguém respondia. A porta foi arrombada e o rapaz encontrado caído ao lado de ampolas de remédio e uma seringa.

Funcionários do hospital fizeram massagem cardiorrespiratória na vítima durante 45 minutos, com aplicações de morfina, mas sem sucesso.

Ainda segundo a ocorrência, a vítima estaria apresentando comportamento estranho e o caso já havia sido comunicado aos superiores. O rapaz trabalhava no hospital há dois anos.

A reportagem apurou que a Santa Casa fez a captação de órgãos da vítima. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a ouvidoria do Proncor informou que ainda não vai se manifestar sobre o caso. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE