Menu
Busca segunda, 02 de agosto de 2021
FERCICAL
DOURADOS

Bebê espancado pela mãe morre após 14 dias internado

19 março 2021 - 10h00Por Dourados News

Raiane Romero Rodrigues, o bebê de 10 meses espancado pela mãe no dia 2 de março, em Amambai, morreu às 15h05 desta quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia Intensiva do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados).

Conforme informado pelo Dourados News, dois dias após as agressões, a criança deu entrada em um hospital do município de Amambai, porém, foi transferida para o Hospital da Vida, devido à gravidade do caso e posteriormente levada ao HU.

Desconfiada, a equipe médica acionou a Polícia Militar em Dourados. Em um primeiro momento, a mãe relatou à polícia que a criança teria caído da cama, mas depois confessou que bateu na vítima porque ela não parava de chorar.

Segundo informações policiais, a menina apresentava diversas lesões, como fratura de crânio e na perna direita, além de sinais de agressão no rosto e suspeita de fratura nos dois braços.

A mãe, de 22 anos, é moradora da Aldeia Jaguari e responde em liberdade. A morte foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas a investigação será efetuada pela Polícia Civil de Amambai. O caso foi registrado como tortura.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NAVIRAÍ
PM apreende adolescente de 16 anos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo
POLÍCIA
Com reforço no efetivo, a 1ª DP de Corumbá realiza operação para cumprir mandados de prisão
ECONOMIA
País pode ser principal player para investimentos verdes, diz ministra
JUSTIÇA
Ex-presidentes do TSE divulgam nota em defesa do processo eleitoral