quinta, 25 de abril de 2024
DOURADOS

Bebê espancado pela mãe morre após 14 dias internado

19 março 2021 - 10h00Por Dourados News

Raiane Romero Rodrigues, o bebê de 10 meses espancado pela mãe no dia 2 de março, em Amambai, morreu às 15h05 desta quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia Intensiva do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados).

Conforme informado pelo Dourados News, dois dias após as agressões, a criança deu entrada em um hospital do município de Amambai, porém, foi transferida para o Hospital da Vida, devido à gravidade do caso e posteriormente levada ao HU.

Desconfiada, a equipe médica acionou a Polícia Militar em Dourados. Em um primeiro momento, a mãe relatou à polícia que a criança teria caído da cama, mas depois confessou que bateu na vítima porque ela não parava de chorar.

Segundo informações policiais, a menina apresentava diversas lesões, como fratura de crânio e na perna direita, além de sinais de agressão no rosto e suspeita de fratura nos dois braços.

A mãe, de 22 anos, é moradora da Aldeia Jaguari e responde em liberdade. A morte foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas a investigação será efetuada pela Polícia Civil de Amambai. O caso foi registrado como tortura.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul