sexta, 19 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Bilhete ao lado de corpo esquartejado indica próximos "alvos" de criminosos

30 julho 2021 - 08h15Por Dourados News

Foi identificado como Eduardo Alvarenga Gonzales o homem encontrado esquartejado, hora depois de ter sido sequestrado, na tarde desta quinta-feira, dia 29 de julho, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Ao lado do corpo da vítima estava um "aviso" de quem supostamente serão os próximos "alvos" dos assassinos de Eduardo.

"Atenção Celso e Leandro vocêis são os próximos (sic)", diz um bilhete que estava colado em um pedaço de papelão, junto ao corpo.

A polícia ainda está investigando quem são os homens citados no recado deixados pelos criminosos.

De acordo com o Campo Grande News, por enquanto, nenhum suspeito de participação na execução foi preso.

O carro usado pelos sequestradores, um Toyota Corolla preto, foi encontrado em chamas a 300 metros do local onde o corpo foi deixado.

Ainda conforme apurado pelo site Campo Grande News, Eduardo foi sequestrado por volta de 15 horas, na rua Manoel Cardinal, no bairro Universitário. Testemunhas contaram que bandidos encapuzados e armados perseguiram a vítima atirando.

O homem teria sido ferido e colocado ainda vivo no porta-malas do carro. Policiais e guardas civis fizeram buscas no bairro, mas não encontraram pistas do sequestro. Só no começo desta noite que o Toyota Corolla foi encontrado próximo ao distrito de Sanga Puytã, às margens da BR-463 (rodovia que liga Ponta Porã a Dourados). Uma hora depois o corpo foi encontrado perto do rodoanel, a pelo menos 300 metros de onde estava o veículo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa