terça, 16 de abril de 2024
20 VEÍCULOS

"Bonde do contrabando" é apreendido abarrotado de produtos do Paraguai

02 julho 2020 - 09h30Por Dourados News

Na madrugada desta quinta-feira (02), uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu um comboio com 20 veículos transportando produtos de contrabando/descaminho do Paraguai, no trevo de acesso a Laguna Carapã. Na ocorrência, 19 pessoas foram detidas.

Conforme informações policias, os veículos estavam carregados com diversos produtos, dentre eles, cosméticos e eletrônicos, como monitores de televisão, ferramentas, etc. Durante a abordagem, alguns motoristas tentaram fugir para uma plantação de milho, porém, foram capturados.

Segundo informações iniciais, há uma base para a distribuição do material em Dourados. A reportagem do Dourados News esteve no local e obteve a informação de que, geralmente, esse tipo de apreensão é de uma só pessoa ou de um mesmo grupo que dá o suporto para os motoristas fazerem o transporte do material.

Os veículos apreendidos tem placas de Dourados (MS), Astorga (PR), Garça (SP), Presidente Prudente (SP), Rinópolis (SP), Mendonça (SP), Teodoro Sampaio (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP) e José Bonifácio (SP).

A ocorrência está em andamento na base do DOF e a apreensão será encaminhada para a Receita Federal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa