sábado, 12 de outubro de 2024

Borracheiro vai dar soco na esposa e atinge cabeça do filho de dois meses

Borracheiro vai dar soco na esposa e atinge cabeça do filho de dois meses

15 janeiro 2016 - 08h45Por Midiamax
Borracheiro de 21 anos foi dar soco na esposa e atingiu a cabeça do filho de dois meses na tarde desta quinta-feira (14), no Nova Lima, em Campo Grande. O agressor fugiu do local com uma Saveiro prata e é procurado pela polícia. A criança, que estava no colo da mãe, estava desorientada, quase desacordada, e foi levada para atendimento médico.

A mãe do agressor, a esposa e a criança foram até o pelotão de polícia do Nova Lima logo após o ocorrido. Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminharam a criança para a UPA Coronel Antonino. Ela estava com um corte na cabeça e chegou a desmaiar.

A esposa relatou que é agredida com frequência pelo marido, que tem passagem por violência doméstica justamente contra ela, além de passagem por furto e direção perigosa.

O casal teria brigado nesta quarta-feira (13), quando o marido agrediu a esposa com socos e chutes. Com lesões pelo corpo ela também foi encaminhada para atendimento médico.

A polícia acredita que a jovem de 19 anos é vítima de uma série de agressões. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia da Mulher.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL

FAB envia quinto voo para resgatar brasileiros no Líbano

DOURADOS

Homem vai à polícia após ser ameaçado com machadinha

EDUCAÇÃO

Pedidos de isenção para vestibular da Uems segue até 15 de outubro

DIREITOS HUMANOS

Primeiro turno teve sete vítimas de violência política por dia