sábado, 20 de abril de 2024
PARANHOS

Brasileiros são presos no Paraguai após troca de tiros com a polícia

29 julho 2019 - 08h45Por Dourados News

Dois paranaenses foram presos na manhã deste sábado, dia 27 de julho, em Ypehú, cidade paraguaia que faz fronteira com Paranhos, em Mato Grosso do Sul. Segundo o seite Campo Grande News, os brasileiros foram detidos após troca de tiro com policiais e tentativa de fuga pela linha internacional.

Segundo dados da polícia paraguaia, eles foram identificados como sendo o jornaleiro Maicon Godoi Senedezi, 27 anos, de Curitiba e o motorista Lauro Doline Filho, 24 anos, de Ganchinho, no Paraná.

No sábado(27), por volta das 10h30, os policiais do GOE (Grupo Especial de Operações) faziam patrulhamento de rotina quando encontraram uma caminhonete trafegando na Avenida Mariscal Francisco López, esquina com Higinio Acosta, no bairro Virgem do Rosário.

Foi dada ordem de parada e os ocupantes desceram do veículo, um deles, atirando contra os policiais, enquanto tentavam fugir para o Brasil.

Outra equipe da polícia paraguaia ouviu os tiros e foi até o local, quando viram os homens correndo em direção a eles. Foram feitos disparos de advertência e os dois se renderam.

Com os brasieliros, a polícia encontrou uma pistola 9mm, que estava sendo usada por Maicon e pacotes de material ainda a ser analisado, mas com indicativo para maconha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa