Menu
Busca quinta, 27 de fevereiro de 2020
PARANHOS

Brasileiros são presos no Paraguai após troca de tiros com a polícia

29 julho 2019 - 08h45Por Dourados News

Dois paranaenses foram presos na manhã deste sábado, dia 27 de julho, em Ypehú, cidade paraguaia que faz fronteira com Paranhos, em Mato Grosso do Sul. Segundo o seite Campo Grande News, os brasileiros foram detidos após troca de tiro com policiais e tentativa de fuga pela linha internacional.

Segundo dados da polícia paraguaia, eles foram identificados como sendo o jornaleiro Maicon Godoi Senedezi, 27 anos, de Curitiba e o motorista Lauro Doline Filho, 24 anos, de Ganchinho, no Paraná.

No sábado(27), por volta das 10h30, os policiais do GOE (Grupo Especial de Operações) faziam patrulhamento de rotina quando encontraram uma caminhonete trafegando na Avenida Mariscal Francisco López, esquina com Higinio Acosta, no bairro Virgem do Rosário.

Foi dada ordem de parada e os ocupantes desceram do veículo, um deles, atirando contra os policiais, enquanto tentavam fugir para o Brasil.

Outra equipe da polícia paraguaia ouviu os tiros e foi até o local, quando viram os homens correndo em direção a eles. Foram feitos disparos de advertência e os dois se renderam.

Com os brasieliros, a polícia encontrou uma pistola 9mm, que estava sendo usada por Maicon e pacotes de material ainda a ser analisado, mas com indicativo para maconha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Saiu o resultado do exame feito pelo Lacen do paciente de 24 anos, com resultado negativo para o novo coronavírus
BR-262
Onça-pintada de 140 quilos é morta por atropelamento em rodovia do Pantanal de MS
DOURADOS
Cofre furtado de mercado é encontrado em obra; ladrões levaram mais de R$ 3 mil
ECONOMIA
Índice que reajusta aluguéis cai 0,04% em fevereiro