domingo, 21 de abril de 2024
POLÍCIA

Briga de vizinhos por suposto furto de cimento termina com homem com perna e costela quebradas

29 setembro 2022 - 14h30Por G1-MS

Um homem, de 49 anos, precisou ser socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande, após ter a perna e as costelas quebradas pelo vizinho durante uma briga por um suposto saco de cimento, no Bairro Jardim Santa Emília, em Campo Grande, na noite de quarta-feira (28).

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava em sua casa, quando seu vizinho chegou de repente e entrou no quintal acusando o homem de ter furtado uma bolsa de cimento. A vítima relata que tentou argumentar, esclarecendo que não havia pegado, no entanto, o suspeito não quis conversar e teria dado uma rasteira no homem.

Ainda conforme registro policial, com a vítima no chão, o suspeito iniciou uma série de agressões, com chutes e socos e logo em seguida fugiu do local.

O homem foi socorrido por familiares e moradores da região e encaminhado para a Santa Casa, onde foi constatado costelas quebradas e fratura no fêmur, a vítima está internada e aguarda cirurgia.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como lesão corporal dolosa. O suspeito não foi encontrado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa