quarta, 24 de abril de 2024

Briga por causa de bebida alcoólica deixa duas pessoas feridas

Briga por causa de bebida alcoólica deixa duas pessoas feridas

01 fevereiro 2012 - 15h50
Novanews


Nesta terça-feira (31), por volta das 18h30, uma discussão por causa de bebida alcoólica gerou uma briga, que deixou duas pessoas feridas no Bairro Triguinã, em Ivinhema.



Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 42 anos teria fornecido bebida alcoólica a uma pessoa que passa por tratamento médico, e por isso, não poderia fazer uso de tal substância.



Ao tomar conhecimento do fato, a mãe da pessoa que passa pelo tratamento médico, uma mulher de 43 anos, foi até a casa do homem que forneceu a bebida, para solicitar que ele não mais oferecesse bebida ao seu filho. O homem então teria se irritado e agredido a vítima com um soco na região da boca, causando-lhe uma lesão no lábio inferior.



Um dos filhos da mulher agredida, no intuito de defender sua mãe, agrediu o autor também com um soco na boca, causando-lhe um ferimento. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e efetuou e detenção dos envolvidos.



Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao hospital para a realização de exame de corpo de delito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul