Menu
Busca domingo, 09 de maio de 2021

Caminhoneiro é preso com 478 kg de maconha em fundo falso

Caminhoneiro é preso com 478 kg de maconha em fundo falso

08 dezembro 2012 - 14h10
Douradosagora

Um homem de 39 anos foi preso no final da manhã de sexta-feira com 478 kg de maconha. A droga estava escondida em um fundo falso do Mercedes Benz com placas de Dourados.

O condutor foi preso por agentes da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Dourados, durante fiscalização de rotina. Por volta das 11h o condutor passou pelo posto da PME, entre Dourados e o distrito de Itahum, recebendo ordem de parada.

Questionado sobre o local de saída, o destino e a carga, o motorista ficou nervoso. Os policiais decidiram fiscalizar a carroceria do veículo e perceberam que havia um fundo falso e um forte cheiro de óleo queimado, que foi colocado em cima da maconha para disfarçar o odor da droga.

À polícia, o caminhoneiro informou que pegou o caminhão 'preparado' no distrito de Vista Alegre, em Maracaju, e o levaria para Ribeirão Preto (SP) e pelo transporte receberia R$ 30 mil.

Realizando a busca pela identificação do veículo, os policiais constataram ainda que a documentação do Mercedes Benz havia sido transferida para o nome do condutor nesta quinta-feira. O caminhoneiro utilizava também uma CNH falsa.

Ele e a droga foram encaminhados à Polícia Federal de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Região
PMA de Naviraí surpreende dois caçadores e apreende duas armas e munições escondidas
POLÍTICA
Bolsonaro faz passeio de moto em homenagem ao Dia das Mães
INFRAESTRUTURA
Abertura de novos corredores logísticos dará mais competitividade ao agronegócio de MS
BRASIL
Sinal digital de TV já chega a 90% dos brasileiros