sexta, 19 de abril de 2024

Caminhoneiro é preso com 478 kg de maconha em fundo falso

Caminhoneiro é preso com 478 kg de maconha em fundo falso

08 dezembro 2012 - 14h10
Douradosagora

Um homem de 39 anos foi preso no final da manhã de sexta-feira com 478 kg de maconha. A droga estava escondida em um fundo falso do Mercedes Benz com placas de Dourados.

O condutor foi preso por agentes da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Dourados, durante fiscalização de rotina. Por volta das 11h o condutor passou pelo posto da PME, entre Dourados e o distrito de Itahum, recebendo ordem de parada.

Questionado sobre o local de saída, o destino e a carga, o motorista ficou nervoso. Os policiais decidiram fiscalizar a carroceria do veículo e perceberam que havia um fundo falso e um forte cheiro de óleo queimado, que foi colocado em cima da maconha para disfarçar o odor da droga.

À polícia, o caminhoneiro informou que pegou o caminhão 'preparado' no distrito de Vista Alegre, em Maracaju, e o levaria para Ribeirão Preto (SP) e pelo transporte receberia R$ 30 mil.

Realizando a busca pela identificação do veículo, os policiais constataram ainda que a documentação do Mercedes Benz havia sido transferida para o nome do condutor nesta quinta-feira. O caminhoneiro utilizava também uma CNH falsa.

Ele e a droga foram encaminhados à Polícia Federal de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa