Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
OPERAÇÃO HÓRUS

Camionete carregada com mais de uma tonelada de maconha foi recuperada pelo DOF

13 julho 2021 - 12h00Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na madrugada desta terça-feira, uma camionete GM S10 de cor branca, com placas falsas e carregada com 1.221 quilos de maconha; distribuídos em 56 fardos prensados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo pela rodovia MS-162, na região conhecida como Picadinha.

Os militares perceberam o momento em que o condutor acelerou e fugiu, em alta velocidade, assim que viu a viatura policial. O veículo foi abandonado em uma plantação de milho. Foram realizadas buscas nas imediações, mas o condutor não foi localizado.

Durante a checagem dos agregados da camionete (numeração do chassi e motor) constatou-se adulteração de sinal identificador, além das placas afixadas serem falsas, sendo as placas originais da cidade de Belo Horizonte (MG).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Deputados derrubam vetos a lei que suspende os despejos na pandemia
MINUTO CIDADANIA
Campanha de Enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes
CORONAVÍRUS
Setembro apresenta queda de 56% nas internações por covid em relação a agosto
ECONOMIA
Dívida Pública sobe 1,57% em agosto e aproxima-se de R$ 5,5 tri