quinta, 28 de março de 2024
POLÍCIA

Canil de Ponta Porã e PM de Sanga Puitã apreendem cigarros contrabandeados

12 janeiro 2022 - 09h30Por PMMS

Em Operação Conjunta,  Policiais Militares de Sanga Puitã e do Canil de Ponta Porã apreendem dois veículos com cigarros contrabandeados.

A Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (12/1) por volta das 5h10 quando as equipes realizavam policiamento pelo Distrito de Sanga Puitã, nas imediações do Instituto Federal, momento em que avistaram alguns veículos trafegando juntos, levantando suspeitas de estarem transportando algo de ilícito.

Os policiais saíram em acompanhamento tático e lograram êxito em abordar dois veículos, sendo eles um Fiat Pálio, conduzido por um homem de 52 anos de idade e um Fiat Uno, conduzido por um homem de 23 anos de idade. Os Policiais ao procederem a abordagem e revista no interior dos veículos, constataram que ambos transportavam cigarros oriundos do Paraguai.

Os veículos foram apreendidos e juntamente com os cigarros (18 caixas no total) serão encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã, os envolvidos foram liberados após a confecção do Boletim de Ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE