sexta, 29 de março de 2024
OPERAÇÃO HÓRUS

Carabina, rifle, fuzil e munições foram apreendidos pelo DOF

09 setembro 2021 - 10h30Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quinta-feira, três armas de fogo e 47 munições de calibres diferentes.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo por uma estrada vicinal no município de Bela Vista.

Os militares perceberam o momento em que o condutor da camionete Mitsubishi L-200, de cor prata, tentou evadir-se assim que percebeu a aproximação da viatura policial. Foram abordados o condutor (33) e mais três passageiros de (32), (39) e (42) anos de idade, sendo um deles de nacionalidade paraguaia.

Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram as armas de fogo escondidas no compartimento do motor da camionete. Nos bolsos de dois dos passageiros foram encontradas onze munições de calibre .44; quinze munições de calibre 30-06; e, vinte e uma munições de calibre .22T.

Foram apreendidos um Fuzil Mossberg 30-06; uma Carabina Winchester de calibre .44 Magnum; e, um Rifle Marlin de calibre .22.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Bela Vista, onde os quatro homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL

Bolsonaro pede a Moraes devolução de passaporte para viajar a Israel

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris