Menu
Busca quarta, 05 de agosto de 2020
SANGA PUITÃ

Carga de cigarro contrabandeado é apreendida em Ponta Porã

04 dezembro 2019 - 15h00Por Da Redação

No início da manhã desta quarta-feira (04/12), Policiais Militares do Distrito de Sanga Puitã/4ºBPM realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo quando avistaram um veículo GM/Corsa de cor azul trafegando em alta velocidade pela via, seguindo em direção ao município de Dourados/MS.

A equipe policial, então, tentou realizar a abordagem utilizando de sinais luminosos e sonoros, porém, o condutor do veículo desobedeceu a ordem emanada pelas autoridades e continuou em alta velocidade.

Em seguida, ainda em alta velocidade, o condutor do veículo mudou seu percurso realizando uma manobra brusca e adentrando à rodovia MS 280 e, a certa altura, ainda em fuga, o mesmo parou o veículo e o abandonou próximo a uma plantação de soja.

Em ato contínuo, os policiais adentraram à plantação de soja na intenção de interceptar o autor, porém, não obtiveram êxito em sua localização.

Sendo assim, retornaram ao local aonde o veículo havia sido abandonado e notaram que no interior do veículo encontravam-se 410 pacotes de cigarro da marca Fox os quais, após serem lavrados os documentos necessários, foram encaminhados à Receita Federal em Ponta Porã juntamente com o veículo utilizado para o transporte da carga ilícita.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO BRILHANTE
Mais de 800 mil reais em iPhones foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus
NOTÍCIAS
Portaria altera regras de identificação pessoal pelo Detran-MS
RIBAS DO RIO PARDO
Polícia Civil prende suspeito de receptar sela furtada em fazenda
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental e Marinha de Corumbá interditam construções às margens do rio Paraguai e autuam infratores em R$ 2 mil