Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021

Carreta com cerca de 1.000 caixas de cigarros é apreendida

Carreta com cerca de 1.000 caixas de cigarros é apreendida

27 julho 2011 - 11h54Por Fonte: PRF
Policiais federais em diligências rotineiras no combate ao contrabando e descaminho, apreenderam na manhã desta quarta-feira, dia 27 de julho, por volta de 05 horas, cerca de 1.000 caixas de cigarros de origem paraguaia carregadas em uma carreta com placa de Toledo/PR. A carga é avaliada em aproximadamente meio milhão de reais.

A apreensão ocorreu em Umuarama onde, em fiscalização na rodovia PR 272, policiais federais suspeitaram de uma carreta, decidindo por abordá-la. Ao inquirirem o motorista e fiscalizarem a carga, descobriram grande volume de cigarros sem documentação de origem e, ato contínuo, deram voz de prisão em flagrante pelo crime de contrabando.

A carga, de acordo com o motorista da carreta, foi pega em Toledo/PR e seria entregue em Londrina e, provavelmente, seguiria a São Paulo onde seria distribuída.

O motorista, residente em Umuarama e reincidente no mesmo crime, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para os trâmites procedimentais pertinentes e a carga entregue na Receita Federal do Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: país tem 15,5 milhões de casos acumulados e 434,7 mil mortes
TECNOLOGIA
Começa a valer hoje nova política de privacidade do WhatsApp
MEIO AMBIENTE
Polícia Militar Ambiental de Bonito captura seriema com perna quebrada
AGEPEN
Por intermédio da Agepen, primeira certidão de nascimento digital de preso indígena é emitida em MS