Menu
Busca quinta, 28 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
PONTA PORÃ

Carreta com mais de uma tonelada de maconha que seguia para São Paulo foi apreendida pelo DOF

16 junho 2021 - 15h00Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta quarta-feira, uma cavalo-trator Scania de cor vermelha acoplado a um semirreboque, de cor branca, carregado com grande quantidade de volumes prensados de maconha escondidos em um fundo falso, com peso total da droga de 1.058,1 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-386, na área rural do município de Ponta Porã.

Os militares deram a ordem de parada ao condutor, um homem de 43 anos de idade, que seguia com sua companheira, de 39 anos de idade, para São Paulo. O homem disse que foi contratado para pegar o entorpecente em Ponta Porã e entregá-lo na cidade de Santos (SP).
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Policiais civis predem foragido do Estado de São Paulo por roubo e formação de quadrilha
MATO GROSSO DO SUL
PRF irá realizar a Operação Finados 2021 a partir desta sexta-feira
EDUCAÇÃO
MEC publica edital de adesão ao Sisu 2022
REGIÃO
Polícia Civil investiga queda de helicóptero em Baytaporã e identifica manipulação do local