Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Prefeitura Municipal de Dourados: Campanha - Dourados Faz Acontecer
PONTA PORÃ

Carreta com produtos eletrônicos ilegais foi apreendida pelo DOF

10 março 2021 - 10h15Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, uma Scania de cor branca carregada com produtos eletrônicos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal, e avaliados em mais de um milhão e trezentos mil reais.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-380, no município de Ponta Porã.

Os militares abordaram o condutor e passageiro, que estavam apreensivos e deram informações desencontradas sobre o motivo da viagem. Durante uma vistoria, os policiais localizaram compartimentos ocultos onde estavam: 380 aparelhos de telefone celular Redmi; 25 iPad Apple; 101 aparelhos de celular Apple; 40 Apple Watches; 02 Apple iPad Air; e 02 mouses.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde pai e filho permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Polícia Militar recupera parte de dinheiro furtado de um mercado
SAÚDE
Novos leitos de UTI são disponibilizados na Capital, em Dourados e Três Lagoas
PONTA PORÃ
Veículo que seguia para Brasília com maconha foi apreendido pelo DOF
SAÚDE
Sancionada lei sobre remessa de patrimônio genético ao exterior