Menu
Busca quarta, 23 de junho de 2021
Village do Bosque
SIDROLÂNDIA

Carreta que seguia para Minas Gerais com mais de 700 quilos de maconha foi apreendida pelo DOF

13 maio 2021 - 15h00Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quinta-feira(13.05) uma carreta Scania de cor branca, com placas do Paraguai, que estava carregada com arroz, tendo um fundo falso no semirreboque, onde estavam 708 quilos de maconha, distribuídos em volumes prensados.

A ação ocorreu em virtude da operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-162 no município de Sidrolândia.

Os militares abordaram o condutor (40) e passageiro (41), que saíram do Paraguai com a carga de arroz e tinham como destino o Estado de Minas Gerais. Durante a vistoria localizou-se um fundo falso no semirreboque.

Com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia, os policiais puderam constatar os volumes prensados da droga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul já vacinou 51,8% da população adulta contra Covid-19
BATAGUASSU
Polícia Civil realiza orientações e verificações preventivas em parceria com PRF
CORONAVÍRUS
Sistema de Regulação aponta que de 10 internados em UTI em Campo Grande, 8 são do próprio município
COSTA RICA
Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas pela quarta vez em menos de 2 anos