quinta, 18 de julho de 2024

Carro com casal colide em poste e adolescente de 16 anos morre

Carro com casal colide em poste e adolescente de 16 anos morre

14 dezembro 2015 - 18h00Por Correio do Estado
Um casal de namorados de 16 anos sofreu acidente no prolongamento da avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, no bairro Tarumã, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (14).

Mariana Oliveira, 16 anos, morreu no local e o namorado dela, Mateus, também de 16 anos, teve fratura completa de tíbia e fíbula e foi encaminhado para a Santa Casa da Capital.

De acordo com testemunhas ouvidas pela reportagem do Portal Correio do Estado, o veículo estava em alta velocidade e fazia o sentido centro - mini-anel que existe ao final da via. O motorista, indicado como Mateus, perdeu o controle e o carro atingiu um poste de concreto.

Com a colisão, o poste caiu sobre o veículo e causou mais estragos do lado do passageiro, onde estava
Mariana. A jovem morreu no local.

Um homem que fora ultrapassado pelo HB 20, veículo ocupado pelo casal, foi o primeiro a parar no acidente. Ele acionou o Corpo de Bombeiros e, a pedido de Mateus, entrou em contato com pai do rapaz. O condutor do carro estava consciente a todo momento.

"Estava no mesmo sentido do carro, ele me passou em alta velocidade e quando eu vi já tinham batido. Desci para socorrer e chamei os Bombeiros. Estava chovendo no local", contou Júlio de Oliveira, 53, o primeiro a prestar socorro.

O pai de Mateus, Edmilson, disse que o filho pegara o carro escondido e não sabia para onde ele se dirigia. Ele preferiu não dar o sobrenome para evitar exposição. Contou também que o casal estava junto há dois meses.
Como a via estava levemente molhada, o risco do veículo sair da pista era maior, apontou autoridades que estavam na ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto proíbe plataformas de streaming de limitar acesso apenas à residência do usuário

MEIO AMBIENTE E ENERGIA

Projeto de lei inclui plantio de árvores, jardins e hortas entre as medidas socioeducativas

GERAL

Comissão do governo vai definir regras para transporte aéreo de pets

AGROPECUÁRIA

Proposta define regras para rotulagem da carne bovina