terça, 23 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Carro locado em Minas era usado para transportar 212 quilos de maconha

Apreensão ocorreu na manhã desta quarta-feira na BR-463, em Ponta Porã

27 maio 2020 - 16h30Por Campo Grande News

Um Renault Logan locado em Minas Gerais estava sendo usado para transportar 212 quilos de maconha. A droga foi descoberta na manhã desta quarta-feira (27) por policiais rodoviários federais no Posto Capey, na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados.

O carro com placa de Belo Horizonte (MG) era conduzido por homem de 47 anos, identificado apenas como Geraldo. Quando deram ordem de parada, os PRFs perceberam o nervosismo do motorista. Quando se aproximaram do veículo, os policiais perceberam os tabletes de maconha sobre o banco traseiro. Dezenas de outros tabletes estavam no porta-malas.

O homem contou ter sido contratado em São João Del Rey (MG) por pessoa que alegou não saber o nome para viajar até Ponta Porã e levar a carga de maconha. Geraldo disse que chegou na madrugada de segunda-feira à cidade da fronteira e se hospedou em hotel.

No mesmo dia ele afirma ter entregado o carro para pessoas desconhecidas. Na manhã de hoje, recebeu o Logan já carregado com maconha e iniciou a viagem até Belo Horizonte. Geraldo disse que receberia R$ 10 mil pelo serviço. Ele foi levado com a droga para a Polícia Federal em Ponta Porã. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa