sexta, 19 de abril de 2024
OPERAÇÃO HÓRUS

Casal de adolescentes foi apreendido por guardar mais de 200 quilos de maconha em residência

19 março 2021 - 13h00Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um adolescente (17) e uma adolescente (16) pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no Assentamento Santo Antônio, no município de Itaquiraí.

Os militares visualizaram o momento em que dois homens correram para uma mata próxima, ao perceberem a aproximação policial. Foram realizadas buscas nas imediações, porém, os homens não foram localizados.

Na residência, de onde saíram, estava o casal de adolescentes. Contaram que foram contratados, pelos dois fugitivos, para guardarem drogas no local. Os policiais apreenderam 257 quilos de maconha que estavam em um dos cômodos e em um veículo Fiat Palio, de propriedade de um dos homens e uma motocicleta Honda Fan, de propriedade do adolescente.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Itaquiraí, onde os adolescentes permaneceram à disposição da Polícia Judiciária, com o acompanhamento do Conselho Tutelar local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa