Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
OPERAÇÃO HÓRUS

Casal de adolescentes foi apreendido por guardar mais de 200 quilos de maconha em residência

19 março 2021 - 13h00Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um adolescente (17) e uma adolescente (16) pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no Assentamento Santo Antônio, no município de Itaquiraí.

Os militares visualizaram o momento em que dois homens correram para uma mata próxima, ao perceberem a aproximação policial. Foram realizadas buscas nas imediações, porém, os homens não foram localizados.

Na residência, de onde saíram, estava o casal de adolescentes. Contaram que foram contratados, pelos dois fugitivos, para guardarem drogas no local. Os policiais apreenderam 257 quilos de maconha que estavam em um dos cômodos e em um veículo Fiat Palio, de propriedade de um dos homens e uma motocicleta Honda Fan, de propriedade do adolescente.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Itaquiraí, onde os adolescentes permaneceram à disposição da Polícia Judiciária, com o acompanhamento do Conselho Tutelar local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORPO DE BOMBEIROS
Combate aos incêndios no Pantanal mobiliza 510 homens e seis aeronaves
OPERAÇÃO HÓRUS
Mais de 670 quilos de drogas foram apreendidos pelo DOF
SAÚDE
Anvisa determina recolhimento de lotes da CoronaVac
LEGISLATIVO DE MS
Projeto que reduz conta de luz está entre os previstos para a sessão desta quarta-feira