terça, 23 de abril de 2024
MS

Casal é preso após envolver filha de 6 anos no tráfico de drogas em MS

De acordo com a polícia, Conselho Tutelar chegou até os suspeitos após o próprio órgão receber imagem da criança segurando maconha, em Três Lagoas.

15 maio 2020 - 14h30Por G1MS

Um casal que não teve a identidade revelada foi preso depois de autorizar a filha de 6 anos pousar para fotos com drogas nas mãos, nesta quinta-feira (14), em Três Lagoas, a 325 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia, nas imagens, a criança estava na companhia da mãe e com consentimento dela. Os policiais encontraram os suspeitos depois do Conselho Tutelar solicitar apoio da Polícia Militar. Os militares ainda constaram que o padrasto da menina possui extensa ficha criminal pelos crimes de tráfico de drogas e posse de drogas.

Conforme a ocorrência, durante a abordagem na residência do casal, os policiais perceberam forte odor de maconha. Em busca domiciliar, foram apreendidas 9 trouxinhas da droga, escondidas dentro do guarda roupa, que pesadas, totalizou 26,8 gramas.

Segundo a polícia, o casal recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas qualificado por envolver criança ou adolescente que não tenha capacidade de entendimento. A criança permaneceu aos cuidados do conselho Tutelar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa