A Polícia Civil prendeu um casal pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, nesta terça-feira.
Policiais Civis obtiveram informações de que determinado imóvel, no bairro Vila Barbosa, havia sido convertido em ponto de venda de drogas. A equipe policial foi até as imediações e iniciou atividade de observação velada.
Após observarem um usuário trocando algo no portão com o morador, os agentes o abordaram poucas quadras adiante. Com ele, foram encontradas duas porções de crack.
Outro indivíduo foi visto nas mesmas condições, e ao ser abordado, engoliu o que tinha em um dos bolsos. Diante das circunstâncias indicativas da prática de crime de natureza permanente, os Policiais Civis ingressaram no imóvel e abordaram um indivíduo, de 30 anos, com quem encontraram vinte e cinco porções de crack, bem como um total de R$ 520,00 em espécie. Foi identificada, ainda, uma mulher, de 34 anos.
Além deles, outros dois usuários de drogas foram identificados ao lado do imóvel, e afirmaram que acabaram de adquirir, ali, cada um, uma porção de crack. Diante das circunstâncias, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, e o casal foi autuado em flagrante delito.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sancionada lei sobre remessa de patrimônio genético ao exterior

MS participa de consórcio para compra de 28 milhões de doses de vacina contra Covid-19

Vacina russa Sputnik V tem eficácia de 97,6% em estudo no mundo real
