Casal é sequestrado nu e homem encontrado morto na capital de MS
02 fevereiro 2016 - 08h02Por G1 MS
Um homem de 27 anos foi encontrado morto com ferimentos de tiro depois de ser sequestrado junto com uma mulher, na noite de domingo (31), no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Segundo o delegado Alexandre Evangelista, da 2ª Delegacia de Polícia, o corpo do homem foi encontrado na tarde de segunda-feira (1º), na avenida Marquês de Herval.
De acordo com a polícia, a vítima estava em um bar bebendo com o cunhado e a sobrinha e mais duas mulheres. Ao sair do local, o homem levou três deles para casa e depois se encontrou com uma das mulheres.
Por volta das 22h30 (de MS), o casal foi para a avenida Marquês de Herval e estavam em um carro quando abordados por um homem armado. Segundo a polícia, as vítimas estavam nuas. O suspeito armado mandou que o casal saísse do carro e ordenou que a mulher colocasse uma camiseta.
Em seguida, o bandido obrigou as vítimas a andarem nuas no meio do mato e pediu R$ 20 para o homem, mas ele disse que não tinha. Ainda conforme o delegado, durante o sequestro, uma das vítimas perguntou o que o suspeito queria delas e o bandido afirmou que roubaria o carro, mas acabou não levando o veículo.
As investigações ainda apontaram que o homem teve os pés amarrados pelo suspeito e que o casal foi obrigado a caminhar pelo matagal, até que o assaltante mandou que as vítimas fugissem. Como estava amarrado, o homem teve dificuldades para fugir, foi atingido por tiros e morreu cerca de 4 horas depois da abordagem.
A mulher conseguiu se esconder no matagal e disse que escutou os tiros. Ela ainda informou que esperou amanhecer para chamar a polícia, por volta das 5h30. O corpo do homem foi encontrado por volta das 25h, a cerca de 2 km do local onde o casal foi rendido pelo suspeito.
O caso inicialmente foi registrado como sequestro e depois mudado para homicídio qualificado, na 2ª DP de Campo Grande. Não há informações do suspeito até o momento.