terça, 21 de maio de 2024
POLÍCIA

Casal se passa por cliente, rende dona de motel e foge com dinheiro e aparelhos eletrônicos em MS

17 outubro 2022 - 12h00Por G1-MS

Um casal se passou por cliente para assaltar um motel, na Vila Progresso, em Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (17). Os suspeitos, um homem e uma mulher, renderam a dona do local e usaram um lençol para conseguir carregar dinheiro e aparelhos eletrônicos roubados do estabelecimento.

Em depoimento, a proprietária, de 59 anos, contou que durante a madrugada um casal de moto chegou ao motel e buzinou na estrada, como os clientes costumam fazer. Assim que foram atendidos, anunciaram o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos eram um homem e uma mulher, ambos magros e de capacete. Durante o crime, o casal forçou a empresária entrar embaixo de uma mesa da recepção e ficar de costas para eles. Enquanto isso, cortaram os cabos do sistema de monitoramento por imagens.

Sem qualquer empecilho, o casal revirou o local e usaram um lençol para recolher vários objetos do motel. Segundo a polícia, os suspeitos fugiram com dinheiro, o celular da proprietária, um módulo de som automotivo, a chave de um carro que estava na garagem e a central das câmeras de monitoramento.

Estabelecimento foi revirado pelo casal — Foto: Osvaldo Nóbrega

Ainda de acordo com a polícia, o casal quebrou televisões e computadores antes de escapar. A proprietária relatou que o local já foi alvo de roubos semelhantes outras vezes.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como roubo majorado pelo concurso de pessoas e ninguém foi preso ainda.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SES abre consulta pública para validação da Linha de Cuidado da Pessoa com Sobrepeso e Obesidade

TEMPO

Segunda-feira tem manhã mais fresca e tarde amena

MS

Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação do TJMS inicia na próxima segunda (13)

GERAL

Pesquisadoras falam dos desafios de conciliar maternidade com estudos