Menu
Busca sexta, 16 de abril de 2021

Cenas de sexo, consumo de drogas e álcool são gravadas em“prainha” de Jupiá

Cenas de sexo, consumo de drogas e álcool são gravadas em“prainha” de Jupiá

30 dezembro 2014 - 08h00
O site TL Notícias, de Três Lagoas, recebeu de uma internauta o registro de cenas explícitas de sexo, consumo de álcool e drogas em um dos principais cartões postais do município. O local é a prainha do Bairro Jupiá, às margens do Rio Paraná, na divisa dos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Segundo o site, o ponto é muito frequentado por moradores de Três Lagoas, turistas e pessoas que vão ao local na companhia de seus filhos, devido a paisagem encantadora. Flagrante

A mulher que registrou as cenas em vídeo e fotos, de acordo com o site que preservou sua identidade, contou que o episódio aconteceu às 06h30 do dia 25, no dia de Natal.

“Fomos em Jupiá para agraciar o nascer do sol e nos deparamos com esta situação vergonhosa. Começamos a gravar e quando percebemos que havíamos sido flagrados, deixamos o local para manter a nossa segurança. Eles não estavam se importando com quem pudesse ver as cenas. Queremos denunciar isto para alertar as nossas autoridades para tomarem providências quanto ao problema”, explicou a internauta.

A gravação mostra cenas explicitas da mulher e os dois homens fazendo carícias nas partes íntimas consumindo bebidas alcoólicas e um cigarro aparentando ser maconha. O TL Notícias informou que decidiu, por respeito aos leitores, não divulgar o vídeo por conter cenas de nudismo.

O site explicou que vídeo com as imagens na íntegra será repassado para as autoridades policiais de Três Lagoas pra tomarem providências e punir os infratores pelos atos praticados. Um carro de cor prata que também não foi identificado aparece nas imagens.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
"Respiradores salvam vidas e essa é nossa meta", diz Neno Razuk em pedido de recursos para compra
CRIME AMBIENTAL
PMA autua pecuarista desmatamento dentro da Unidade de Conservação de Proteção Ambiental
BRASIL
Covid-19: em uma semana, mortes aumentam 8% e casos 6%
CASSILÂNDIA
Polícia Militar tira de circulação mais um foragido da justiça