quinta, 28 de março de 2024
OPERAÇÃO HÓRUS

Cinco veículos com produtos ilegais foram apreendidos pelo DOF

17 setembro 2021 - 14h00Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta sexta-feira, os seguintes veículos: GM Classic; Ford Focus; Fiat Mobi; GM Vectra; e, Fiat Cronos, todos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai, sem a devida documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento ostensivo pela rodovia BR-267, na área rural do município de Maracaju.

Os militares visualizaram o comboio de veículos que seguiam no sentido Ponta Porã/Maracaju. Foram apreendidos: 180 pacotes de cigarros; 18 pneus; 35 Kg de brinquedos diversos; 34,5 Kg de roupas, 10 bolsas; 32 mochilas; 40 garrafas de vinho; 40 unidades de perfumes; 23 cartelas de isqueiros; 50 unidades de câmaras para motocicleta; 05 unidades de tapetes; 2 miniteclado; 4 garrafas térmica; 25 relógios; 3 pacotes de essência para narguilé; 212 pacotes de essência para cigarro eletrônico; 1.956 unidades de cigarros eletrônicos; 100 unidades de acessórios para Viper; e, 5 caixas de aguardente. O prejuízo estimado foi de mais de 318 mil reais.

A ocorrência foi dividida sendo parte dos materiais apreendidos entregues na Receita Federal em Dourados e parte, com flagrante, na Polícia Federal de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro