De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Saveiro, placas de Campo Grande, de cor branca, quando foi atingido por um caminhão Scania de placas de Santos (SP) conduzido por Noé de Oliveira Barbosa, 56 anos. O corpo de Sérgio, que morreu no local do acidente, ficou preso às ferragens.
À Polícia, Noé contou que seguia na pista, quando foi surpreendido pelo Saveiro que invadiu a pista contraria. Ainda conforme registro policial, as marcas no asfalto indicam o início de frenagem do caminhão, que arrastou por vários metros o veículo.
Noé passou por teste de alcoolemia, mas deu negativo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai

JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia

POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos

NAVIRAÍ